Páginas

10 de fevereiro de 2015

Marvel e Sony fecham acordo para novos filmes do “Homem-Aranha”

Gigantes do cinema fecham acordo e o personagem vai fazer parte do universo cinematográfico da Marvel
Após meses de especulações, incluindo aí o incidente do vazamento de e-mails da Sony Pictures, o destino do “Homem-Aranha” era incerto.
Na noite dessa segunda-feira (9), a Marvel liberou um press-release dizendo que se reuniu com representantes da Sony e finalmente fecharam um acordo sobre o futuro do Amigão da Vizinhança nas telonas. O saldo da reunião foi positivo: o Homem-Aranha entra para o universo cinematográfico da Marvel, no qual poderá interagir com “Capitão América“, “Homem-de-Ferro” e “Thor“!
homem-aranha-vingadores
O “Homem-Aranha” agora vai participar do mesmo universo cinematográfico que “Os Vingadores”
O acordo entre as duas gigantes dos cinemas deixa claro que a Sony ainda tem os direitos do Aranha e fica responsável por financiar, distribuir e dar a palavra final sobre todas as decisões criativas relativas à participação do personagem do universo compartilhado da Casa das Ideias, que além de seus filmes ainda conta com séries como “Agents of S.H.I.E.L.D.” e “Demolidor” (em parceria com a Netflix), que ajudam a desenvolver as tramas lançadas nas telonas. A Marvel, por outro lado, vai produzir os novos longas do Cabeça de Teia.

Uma notícia chata para os fãs do Homem-Aranha de Andrew Garfield é que o ator não deve reprisar seu papel como o protagonista. Segundo o The Wrap, a Marvel parece acreditar que o ator, que já tem 31 anos de idade, não convence como um adolescente.
Com a chegada do Aranha ao Universo Marvel, quatro dos filmes da produtora tiveram suas datas de lançamento alteradas: “Thor: Ragnarok”, “Capitã Marvel“, “Pantera Negra” e “Inumanos”. Abaixo, a nova listagem de longas e datas de lançamento:

“Capitão América: Guerra Civil” – 06 de maio de 2016
“Doutor Estranho” – 04 de novembro de 2016
“Guardiões da Galáxia 2″ – 05 de maio de 2017
“Homem-Aranha” – 28 de julho de 2017
“Thor: Ragnarok” – 03 de novembro de 2017
“Os Vingadores: Guerras Infinitas – Parte 1″ – 04 de maio de 2018
“Pantera Negra” – 06 de julho de 2018
“Capitã Marvel” – 02 de novembro de 2018
“Os Vingadores: Guerras Infinitas – Parte 2″ – 03 de maio de 2019
“Inumanos” – 12 de julho de 2019


O novo “Homem-Aranha” será uma coprodução entre Sony e Marvel, e vai contar com Kevin Feige (e seu time) como produtor ao lado de Amy Pascal (que recentemente deixou seu cargo de codiretora da Sony Pictures), uma das responsáveis pelos últimos filmes do personagem pelas mãos da Sony, “O Espetacular Homem-Aranha” e o “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”.
Apesar de o primeiro “Homem-Aranha” fruto dessa parceria entre as duas produtoras chegar aos cinemas apenas em 2017, o personagem será apresentado no universo cinematográfico da Marvel antes disso, em algum outro filme da casa. A aposta mais provável é que seja em “Capitão América: Guerra Civil“, que vai adaptar a saga “Guerra Civil” das histórias em quadrinhos, na qual o Aranha tem papel fundamental.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário