Páginas

14 de janeiro de 2015

Nintendo anuncia novidades para 2015

A Nintendo apresentou, nesta quarta-feira (14), durante a Nintendo Direct, sua conferência anual, as novidades para 2015. A principal delas é a chegada do Nintendo 3DS XL nos Estados Unidos, nova versão do console de bolso da empresa.
O 3DS XL já estava disponível no Japão há alguns meses, contudo, a partir de 13 de fevereiro, ele também será vendido no mercado norte-americano por US$ 200. O modelo conta com um processador mais rápido, mais memória, um nub analógico para melhorar o controle da câmera e um rastreador de movimentos da cabeça 3D para eliminar o efeito embaçado que assombrou o primeiro 3DS.
Ainda em relação ao Nintendo 3DS, os novos títulos para o console chegam ainda na primeira metade do ano, incluindo "Code Name: S.T.E.A.M." (13 de março), "Puzzle & Dragons Z" / "Puzzle & Dragons: Super Mario Edition" (maio) e "The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D" (13 de fevereiro). O videogame também ganhará duas versões limitadas com design de "Monster Gunter 4 Ultimate" e "The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D".
No que diz respeito ao Wii U, jogos como "Splatoon", "Mario Party 10" E "Kirby and the Rainbow Curse" receberam atualizações, porém, a notícia mais empolgante é outra. Agora, jogos do Wii podem ser baixados diretamente da loja do Wii U.
O primeiro jogo a chegar na loja do Wii U é o "Super Mario Galaxy 2", disponível a partir de hoje. Em seguida será "Punch-Out!!", no dia 22 de janeiro e "Metroid Prime: Trilogy", no dia 29 de janeiro. Além disso, logo que disponibilizados, os títulos estarão pela metade do preço. Os jogos de Wii serão redimensionados para o formato do Wii U e poderão ser controlados pelo controle clássico do Wii U ou pelo GamePad.
Fonte: BGR e SlashGear

Nenhum comentário:

Postar um comentário