Páginas

16 de maio de 2014

Condutora deve ser autuada por homicídio culposo

Condutora deve ser autuada por homicídio culposo (Foto: Via WhatsApp)
Patrícia de Nazaré, de 45 anos, condutora do carro que provocou o acidente na avenida Augusto Montenegro, esteve na Seccional de Icoaraci, na noite desta quinta-feira (15), para prestar esclarecimento sobre o caso.
De acordo com o delegado Jurandir Figueiredo, ela deve ser autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não a intenção de matar. “Pelos fatos, não acreditamos que ela estava em alta velocidade, já que ela havia acabo de sair de uma escola a menos de 10 km e, também, um pouco antes do acidente tem uma lombada”, explica.
Ela foi encaminhada para fazer o teste de dosagem alcoólica e toxicológica.
O acidente deixou três vítimas fatais. Seis pessoas foram levadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
Corpo de  jovem atingido por carro é liberado (Foto: Whatsapp)
O corpo do jovem Ednaldo Castro Oliveira, 28 anos, que morreu ao ser atingido por um carro na tarde de quinta-feira (15) na avenida Augusto Montenegro, foi liberado na manhã desta sexta-feira (16) pelo Instituto Médico Legal (IML) após ser reconhecido por familiares.
Os corpos de Maria Estelita, 55, e de Raimunda Barros Ribeiro, 63, já tinham sido liberados na noite desta quinta-feira (16), após identificação.
As seis vítimas, Dionathan da Silva Mota, Sheila de Oliveira Costa, Paulo Cesar Damasceno dos Santos, Fernanda Santos de Oliveira, e o casal Francisco Borges da Silva e Dalvina Brito da Conceição continuam internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
Um boletim médico deverá ser divulgado ainda na manhã de hoje sobre o quadro de saúde dos feridos.
Fonte:(DOL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário