Páginas

24 de abril de 2014

Pré-Copa: Mick Jagger e a fama de pé-frio

Muito frio aí, Jagger?
A Copa do Mundo está chegando e nós já podemos contar com uma presença ilustre no Brasil: Mick Jagger. Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", o cantor alugou uma casa no Rio de Janeiro, onde ficará hospedado para ver os jogos.
Mas é capaz de ninguém querer ver o líder dos Rolling Stones na arquibancada de sua equipe. Lembram que ele ganhou fama de pé-frio na última edição do torneio, em 2010?
Jagger foi torcer para a sua Inglaterra nas oitavas de final, viu a equipe levar um 4 a 1 da Alemanha e ser eliminada. Ele também acompanhou o ex-presidente americano Bill Clinton na partida entre Estados Unidos e Gana, e viu os africanos levarem a vitória na prorrogação.
Mas o pior foi no Brasil x Holanda nas quartas de final. O cantor acompanhou Lucas, seu filho com a apresentadora Luciana Gimenez, para assistir a partida. Lógico que o Brasil perdeu.
Mas como aqui é o país da zoeira, após a Copa do Mundo começaram a circular montagens com Jagger vestindo a camisa de vários times brasileiros, numa tentativa de "secá-los".
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário