Páginas

28 de março de 2014

Pesquisa: Mulheres fingem orgasmo para melhorar SEXO e deixar homens felizes

Cientistas realizaram o árduo trabalho de analisar o falso orgasmo das mulheres e elencaram quatro motivos para que isso ocorra. O estudo publicado no "Journal of Sexual Archives" chegou à conclusão de que a principal razão para que as companheiras finjam estar gozando é algo puramente altruísta e voltado para a satisfação do parceiro.
De acordo com os pesquisadores, os quatro motivos são: Engano altruísta, quando elas fingem orgasmo por estarem preocupadas com os sentimentos do parceiro; Medo e insegurança, a falsidade ocorre para evitar emoções negativas associadas com a experiência sexual; Aumento de excitação, é uma tentativa de elevar o seu próprio tesão com o gozo falso e facilitar um verdadeiro; e Adiamento sexual, quando se finge para encerrar a transa logo.
Os analistas da Universidade de Temple e do Colégio Kenyon, nos Estados Unidos, consultaram 481 mulheres heterossexuais e que não estavam em um relacionamento para indicarem fatores individuais que influenciavam em suas decisões para um orgasmo falso. A maioria das moças indicou o "engano altruísta" como o principal motivo.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário