Páginas

7 de fevereiro de 2014

Tudo Sobre Suplementos - Feito Especialmente para Sarah Cavalcante

suplementos para emagrecer  
Então você decidiu entrar em uma academia, começar a se alimentar corretamente cuidar da sua saúde. Desistiu de fazer dietas ou tomar remédios milagrosos que no final acabam por não trazer resultado nenhum. Então você decidiu que irá fazer as coisas do jeito certo e cuidar do seu corpo de uma vez por todas!
 
Mas academia e alimentação saudável não são o bastante não é? Você deseja perder peso rápido. Você deseja ver a gordura evaporando do seu corpo como se fosse água. Então, o mais indicado para você é o uso de suplementos para emagrecer.
Se você executar o plano – academia, alimentação e suplementos – de maneira correta, não existe maneira de não emagrecer de forma rápida!
A tabela de suplementos a seguir e a informação que a segue o ajudarão a fazer a melhor escolha.

Qual Suplemento Devo Escolher?
Agora vamos analisar os diferentes tipos de suplementos e suas função no combate a gordura.

Termogênicos:
homem magroÉ um dos suplementos mais populares para se eliminar gordura, pois ajuda nosso corpo a transformar as calorias provenientes da gordura e da alimentação em energia mais rapidamente – aumento no metabolismo – fazendo com que assim o nosso corpo utilize mais calorias para se manter ativo.
Funciona da seguinte maneira, termogênicos fazem com que o seu corpo transforme calorias em energia de uma maneira mais rápida, assim seu sangue corre mais rápido, nutrientes são transportados mais rápidamente e dispoem de mais energia.
Devido a esse processo os termogênicos podem apresentar alguns riscos à saúde, principalmente a pessoas que possuem complicações de pressão, no coração ou ansiedade, devendo este grupo procurar um médico antes de sua utilização.
As substâncias mais comums nos termogênicos são caféina, taurina, inibidores enzimáticos e vitaminas do complexo B. Existem também alimentos que podem ser ditos termogênicos.

Produtos:
http://suplementoparaemagrecer.net/wp-content/uploads/2013/08/Oxy-Pro.jpg http://suplementoparaemagrecer.net/wp-content/uploads/2013/08/Oxy-Hers.jpg

Proteínas
Proteínas são essenciais durante a perda de peso, pois ajudam na conservação de massa muscular, o que é muito importante, pois são os seus músculos que controlam o seu metabolismo e, portanto, a velocidade com que seu corpo queima calorias. Quanto mais músculo nosso corpo tem, mais acelerado é o nosso metabolismo, e assim, mais gordura é queimada durante o dia.  As proteínas também tendem a possuir pequenas quantidades de ingredientes que ajudam na perda de peso. Tome a quantidade recomendada de proteínas para o seu peso e mantenha – e aumente – sua massa muscular enquanto você queima gordura. Altamente recomendada para pessoas que fazem academia ou qualquer tipo de exercício físico regularmente.
Muito cuidado com as marcas que mentem a quantidade de proteína no rótulo! 
Produtos:


Bloqueadores de gordura
Os metabolizadores de gordura são suplementos especializados em aumentar a habilidade do seu corpo de, ou queimar gordura, ou de diminuir a absorção desta de sua dieta. Os dois mecanismos ajudam a diminuir a quantidade de gordura armazenada no seu corpo. As substancias metabolizantes podem ser usadas em conjunto com os termogênicos, mas é importante saber que a maioria dos termogênicos já contém metabolizantes, que em excesso podem causar problemas á saúde. O consumo desses produtos em excesso pode fazer com que você absorva menos vitaminas solúveis em gordura, como a vitamina A, D, E e K.
A gordura não absorvida pode também provocar cheiros desagradáveis, para minimizar isso, certifique-s
e de consumir os metabolizantes antes das refeições mais gordurosas. Esses suplementos são especialmente recomendados para as pessoas que não querem ou gostam do efeito de estimulantes. Para escolher o melhor metabolizante, assegure-se de que o produto contém pelo menos uma dessas substancias:
  • L-carnitina
  • Inositol
  • Methionina
  • Cholina
  • Acetil-L-carnitina
  • 7-Keto
A favor – Ajuda a diminuir a quantidade de gordura armazenada no corpo
Contra – Consumo em excesso pode significar uma queda na absorção de vitaminas, e causar gases.



suplementos emagrecedores
Emagrecedores para mulheres
Produtos para a perda de peso feminina se diferenciam pelo fato de serem produtos, frequentemente, com mais vitaminas e minerais importantes para a saúde das mulheres, como folato e ferro. Durante períodos em que o foco é a perda de peso, doses dessas vitaminas, minerais e nutrientes ficam normalmente abaixo do normal, devido a uma redução na ingestão de calorias. É muito importante manter estável os níveis destes em nosso corpo, seja através de um complexo multivitaminico ou pela adição deles em suplementos. Porém, lembre-se, a melhor maneira de elevar o consumo destes nutrientes vitais, é através da dieta e não e suplementos.
Diuréticos
Diuréticos são suplementos especiais que ajudam a diminuir a retensão de água e o inchaço. Normalmente encontrados em tabletes, eles aumentam o volume diário de urina que o nosso corpo produz, fazendo assim com que fiquemos menos inchados e mais magros. Seu melhor uso é para se livrar dos últimos quilos antes de um grande evento, como competições de bodybuilding, um casamento ou até um dia de praia para fazer com que você parece mais magro e definido. Diuréticos não foram feitos para ser tomados por um grande período de tempo e é muito importante se manter bem hidratado durante o uso destes. O uso destes suplementos pode causar uma queda nos níveis de energia, devido ao aumento nas excreções.
Inibidores De Apetite
Suplementos inibidores de apetite são exatamente o que parecer, eles suprimem o seu apetite, fazendo com que você não sinta tanta vontade de comer. Frequentemente, nos tendemos a comer muito – especialmente guloseimas e porcarias – pois estamos com fome, e logo depois que comemos nos arrependemos. Com inibidores de apetite, você pode controlar o quanto você come, controlando assim, quanto peso você perde. Este suplemento deve ser usado em ciclos, ou seja, use por certo período e depois pare um pouco. Inibidores de apetite podem ser combinados com qualquer um dos suplementos para emagrecer anteriores.

Saiba quais são os dez melhores suplementos para ganho de massa muscular com seus prós e contras.

10º Lugar – Packs/Paks/Etc

Prós – A maioria apresenta um alto índice de vitaminas e minerais, o que pode ajudar na manutenção do corpo humano, prevenir overtraining e ajudar na recuperação muscular.
Contras – Custo x Benefício ruim, o que o torna um multivitamínico muito caro. Devido ao grande marketing e o seu nome extremamente chamativo, este produto pode gerar uma expectativa fora do real para o inocente iniciante.

9º Lugar – BCAAs

Prós – São aminoácidos de cadeia ramificada, essenciais para a reconstrução e recuperação muscular.
Contras – São encontrados em altas quantidades nos Wheys Proteins, o que prejudica o custo x benefício do produto.

8º Lugar – ZMA

Prós – ZMA é um composto mineral que ajuda na estimulação e liberação do hormônio mais anabólico do corpo, a testosterona. O que conseqüentemente gera um aumento de massa muscular e força.
Contras – Os resultados não são visíveis em um curto período de tempo, mas isto é apenas um problema para os apressadinhos que esperam resultados da noite para o dia ou geram uma expectativa exagerada sobre o produto.

7º Lugar – Glutamina

Prós – Glutamina é o aminoácido mais abundante no corpo humano, é produzido naturalmente pelo mesmo. Após o treino ocorre uma queda drástica deste aminoácido o que pode prejudicar a recuperação, a suplementação pode evitar este problema e aprimorar o ganho de massa muscular.
Contras – O custo x benefício deste suplemento é muito ruim, a duração é pouca pelo preço de cada dose.

6º Lugar – Hipercalóricos

Prós – Contém doses cavalares de calorias, o que é perfeito para quem tem problemas para ganhar peso e massa muscular.
Contras – A maioria dos produtos contém uma mistura pobre de proteínas e carboidratos, se o seu uso for abusivo ou incorreto pode gerar acúmulo de gordura.

5º Lugar – Substitutos de Refeição

Prós – Podem substituir uma refeição em um horário onde o consumo de alimentos se torna inviável. Contém grande quantidade de proteínas, carboidratos de baixo índice glicêmico, vitaminas, minerais e fibras.
Contras – Produto se torna muito caro quando comparado a uma boa refeição sólida que pode conter o mesmo ou mais nutrientes importantes para o crescimento muscular.

4º Lugar – NO2, Óxido Nítrico

Prós – Gera um aumento de força e explosão muscular devido ao aumento dos vasos sanguíneos.
Contras – Tem um custo x benefício ruim comparado a creatina que tem propriedades semelhantes, porém é mais barata.

3º Lugar – Multivitaminicos

Prós – Aceleram a recuperação muscular e contribuem para a manutenção do corpo humano. Vital para a saúde.
Contras – Uma dieta bem balanceada pode suprir toda a necessidade do corpo por vitaminas e minerais, afetando o custo x benefício do produto.

2º Lugar – Creatina

Prós – O suplemento mais famoso do mundo, gera um aumento expressivo de força, explosão muscular e ganho de massa muscular.
Contras – A sua venda na forma mais pura está proibida no Brasil. Atualização – 29/07/2013: A creatina está liberada no Brasil.

1º Lugar – Whey Protein e outras proteínas

Prós – De nada adianta usar qualquer outro tipo de suplemento, se a sua dieta está carente em proteínas. Proteína é o nutriente chave para quem realmente deseja conquistar massa muscular. E Whey Protein é a proteína de absorção mais rápida no mundo e apresenta um aminograma completo.
Contra – Wheys de qualidade podem ser bem caros.

Conclusão

Estes foram os 10 melhores suplementos para o ganho de massa muscular, independente da colocação de cada um deles, todos podem contribuir para o ganho de massa. Uma dieta balançada em conjunto destes suplementos pode trazer grandes resultados. Com esta colocação em ordem de importância, você pode avaliar qual suplemento deve ter mais prioridade na sua rotina. Então Sarah Cavalcante entendeste sobre o mundo dos suplementos, sendo que ainda está muito superficial a notícia.
Fonte:CorpoPerfeito/suplementoparaemagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário