Páginas

12 de fevereiro de 2014

Suposto namoro entre modelo transexual e Romário teria durado 1 ano

Thalita Zampirolli insiste na história, mas baixinho ameaça processar
O assunto esfriou, Romário passou a desfilar de namorada nova e até já terminou, mas Thalita Zampirolli voltou para assombrar a vida do baixinho. Sim, estamos falando da modelo transexual que foi flagrada em clima de intimidade com o deputado e causou grande polêmica, principalmente quando ele desmentiu o romance.

A morena concedeu uma longa entrevista ao Ego, durante a qual voltou a afirmar que teve, de fato, um relacionamento amoroso com o ex-craque, e que tudo desandou quando ele descobriu que ela havia se submetido a uma cirurgia de mudança de sexo.

"Acredito que ele deve ter ficado chateado comigo, sim. Mas ele tem que entender que sou uma mulher. Tivemos um relacionamento durante um ano e foi bom enquanto durou", declarou. Thalita também conta que a revelação de seu passado levou à perda de contratos de trabalho como modelo, além de consequentes problemas financeiros e depressão.
"Cancelaram contratos dizendo que eu agi de má fé e que eu deveria ter contado antes, não ter omitido que era transexual", relatou. Mesmo assim, durante a conversa, ela insiste que é uma mulher e que é assim que se sente, por isso não achava necessário sair falando sobre seu passado.

O portal também procurou Romário, que mais uma vez negou o namoro e inclusive disse que nada aconteceu entre os dois. "Ela não pode dizer que namorou comigo durante um ano porque estou separado há um ano e depois disso só tive dois relacionamentos. Não consigo namorar escondido. Claro que o que ela está dizendo não procede", defendeu.

Romário também se diz pronto para buscar reparações na Justiça caso o assunto volte à tona. "Eu inclusive estou preparando uma ação e vou entrar contra ela e contra qualquer veículo que continuar divulgando essa história sem fundamento. Está chegando o carnaval e ela deve estar querendo voltar para a mídia", especula.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário