Páginas

2 de fevereiro de 2014

Rumor: Microsoft tem planos de lançar versão mais barata do Xbox One

Uma baciada de rumores sobre o futuro do Xbox One em 2014 começaram a pipocar na internet, que dizem que a Microsoft já planeja a venda de versões diferentes do console, incluindo o console branco, semelhante ao que foi distribuído para funcionários em edição limitada, e uma versão mais barata.
O Xbox One branco seria lançado em outubro deste ano, juntamente com o jogo Sunset Overdrive, segundo um usuário anônimo do fórum NeoGaf. O site americano The Verge, que possui excelentes fontes na Microsoft e costuma acertar nestes casos, confirma o interesse da empresa em tornar esta edição limitada do console aberta ao público.

Já a edição mais barata teria uma limitação que seria impeditivo para muitos usuários. Isso porque ela viria sem o drive de mídia óptica, ou seja, sei leitor de Blu-Ray. O console seria alimentado apenas por jogos comprados de forma digital e baixados pela internet, assim como filmes e músicas adquiridos digitalmente. 
Se a Microsoft realmente lançará essa versão alternativa ainda não se sabe. O que se sabe é que a empresa considerou lançar o console já sem a leitura de Blu-Ray, mas voltou atrás antes do anúncio oficial. Mesmo assim, nunca deixou de testar a alternativa internamente, segundo o The Verge apurou.

Em novembro, também estaria previsto o lançamento de uma edição nova do console com 1 TB de armazenamento, contra apenas 500 GB dos modelos atuais. Por fim, o mês de março receberia o primeiro o bundle do Xbox One, acompanhando o lançamento do aguardado jogo Titanfall, que sairia com uma versão especial do videogame estilizado com as cores e padrões de design do jogo.Reprodução
Via The Verge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário