Páginas

21 de janeiro de 2014

Samsung Galaxy S5 pode ter sensor de íris e câmera de 20 megapixels

Aparelho top de linha da fabricante sul-coreana deve ser apresentado em março
A Samsung já está se preparando para lançar o seu Galaxy S5 – smartphone top de linha da gigante sul-coreana. E, como já é de praxe, diversos sites começam a noticias rumores sobre a configuração e atributos do celular. Um deles, o PhoneArena, afirma que o aparelho pode ter uma câmera de 20 megapixels e sensor para rastrear a íris dos usuários.
Além do sensor de íris, uma fonte do PhoneArena também afirma que o smartphone também terá vários “acessórios de saúde”, o que faz sentido se levarmos em conta a tendência dos lançamentos da CES 2014.
 
Além disso, o site afirma ter mais informações sobre o principal concorrente do iPhone da Apple, o Galaxy S5 pode ser equipado como uma tela de QHD de resolução de 2K (1440x2560 pixels). Além disso, a bateria pode ser de 2.900 mAh, o que possibilitaria um tempo de carregamento menor.
 
A câmera de 20 MP também seria capaz de gravar vídeos em 4K. A expectativa é de que o Galaxy S5 seja lançado em março desse ano pela Samsung
A fonte ainda sugere "um sensor de íris de última geração" e "uma alta variedade de acessórios de saúde". Ambos são bastante plausíveis: o primeiro item concorreria com o iPhone 5S, da Apple, enquanto o segundo seguiria as políticas da fabricante com outros aparelhos, como o Galaxy Gear. Por fim, a carcaça do dispositivo seria um novo design feito de plástico, negando o uso de metal.
O smartphone Samsung Galaxy S5 pode ser anunciado em março deste ano.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário