Páginas

15 de janeiro de 2014

Rômulo Neto: namoro com Cleo Pires é sustentado (veja você) pelo amor

Declaração do ator à "Quem" virou manchete
O que deveria ser o pilar fundamental em um relacionamento? Vivemos em uma época em que, principalmente no mundo do entretenimento, namoros, noivados e casamentos são muitas vezes instaurados por conveniência, interesse, fachada ou jogada de marketing que, quando alguém fala que está com uma pessoa por amor, acaba virando notícia.

É o que falou Rômulo Neto em uma longa entrevista concedida à revista "Quem", e a declaração foi parar na manchete. "O amor é a base do nosso relacionamento. O amor faz bem para todo mundo, cura muita coisa. O que estiver mais ou menos vai ficar bom, o que estiver faltando vai vir, é por aí", explicou, ao comentar o namoro de 11 meses com Cleo Pires.

"Ela é muito guerreira, tem muitos objetivos, é muito esforçada. Nosso relacionamento é muito bacana. Nosso papo é muito reto, a gente se ajuda muito. Se não for para se ajudar, melhor não namorar", garante. Os dois recentemente fizeram uma tatuagem igual, a palavra "Idem" nos dedos da mão. Rômulo confirmou que a arte permanente funciona como se fosse uma aliança, um sinal de compromisso entre os dois.

A pergunta que não quer calar: não deveria ser o amor a primeira condição para um relacionamento funcionar? Desejamos sorte aos dois, e que seja eterno enquanto dure.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário