Páginas

15 de janeiro de 2014

Pastores indicam uma semana de sexo para renovar a relação

Já pensou em fazer uma maratona sexual em casa? (Foto: iStock)
Sexo é parte da vida. É algo lindo, prazeroso e que quase todo mundo gosta de fazer. Não tem nada de errado ou sujo no sexo. Ele é um momento em que duas pessoas adultas e conscientes escolhem dividir entre si e não há nenhum problema nisso.
É claro que apenas sexo não salva relacionamentos e um casal não deve se basear em sua vida sexual para saber se vai ser feliz ou não. Existem milhares de outras coisas tão ou mais importantes do que sexo. Ele é uma incrível fonte de prazer, mas a cumplicidade também pode ser – cada um da sua maneira, é claro.

Porém não sou apenas eu que acho isso. Um casal de pastores americanos lançou um livro em que indica sexo para salvar os casamento de casais religiosos. A solução para a crise seria, de acordo com eles, uma “sexperiência”. Isso mesmo, sete dias de sexo e autoconhecimento.
A ideia do livro “7 Dias de Intimidade” é melhorar as coisas entre o casal com metas. Entre elas estão ter mais diálogo, dividir os sentimentos e explorar o corpo do outro. Os pastores acreditam que isso renovaria a confiança do casal e revigoraria a relação. Os pastores ainda dizem que o sexo começa fora da cama. Os casais precisam pensar sobre o momento e dividir esses pensamentos. Coisa que a gente sempre fala por aqui.

O livro também fala sobre os filhos e os problemas financeiros. A indicação é que tudo fique da porta do quarto para fora e eles ainda indicam que os casais tenham, pelo menos, um dia por semana sem os filhos para poder namorar em paz. E duas vezes por ano dizem que é necessário um período maior para o casal ficar a sós e lembrar como era o começo da relação.
Outra coisa que concordamos, eu e os pastores, é que não adianta querer comparar sua vida sexual com filmes pornôs. São coisas diferentes, as pessoas reais agem de maneira distinta e você vai se frustrar ao tentar fazer o que viu na tela.
Por essa ninguém esperava, mas eu "" e os pastores da Igreja Fellowship damos praticamente os mesmos conselhos aos casais. Aproveite e divirta-se!
Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário