Páginas

16 de janeiro de 2014

Dana White dispara contra GSP: "Deveria agir como um homem"

Dirigente máximo do Ultimate não digeriu bem as palavras de St-Pierre
A entrevista concedida pelo canadense Georges St-Pierre ao canal RDS, na qual afirmou que deu uma pausa no esporte por conta da ineficaz política de antidoping do UFC, deixou o presidente da entidade, Dana White, furioso. Na coletiva após o evento encabeçado pela vitória de Luke Rockhold sobre Costa Philippou, nesta madrugada, o dirigente garantiu que nenhuma outra organização de MMA testa os lutadores como o UFC faz - e pediu para que GSP falasse diretamente com ele.

"Georges St-Pierre acha que deveria ter sido feito um determinado tipo de teste nos lutadores, e ele fez nele mesmo. Ele escolheu fazer e fez. No boxe, os caras são testados há décadas, e eles não chegaram a um consenso até hoje. A comissão Atlética de Nevada irá testá-los. Nossos atletas são testados. Muitos fazem TRT, o que é permitido. Mas eles são monitorados", afirmou Dana, lembrando do confronto entre Antônio Pezão e Mark Hunt, no qual o brasileiro foi flagrado.

"Sabe o que aconteceu? Ele foi destruído. Perdeu a sua bolsa, o bônus por vitória, todos os outros bônus e foi suspenso. É isso que acontece com quem é pego fora dos limites. Vitor Belfort é sempre testado, e sempre está dentro dos limites legais estabelecidos. Não sei por que Georges St-Pierre disse o que disse, mas acho que ele deveria ter vindo falar comigo cara a cara, como um homem", prosseguiu, não escondendo a irritação com o ex-campeão dos meio-médios.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário