Páginas

16 de dezembro de 2013

Sabrina Sato Deixa Pânico e Desabafa

Sabrina Sato deixa Pânico e desabafa (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato confirmou nesta segunda-feira (16) em suas redes sociais que está deixando o programa Pânico. Recentemente, a Record declarou que estava em negociações com a apresentadora.
“Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar”, escreveu.

Veja na íntegra o texto publicado por Sabrina:

"Isso não é uma nota redigida por uma assessoria de imprensa. Isso não é um comunicado feito por advogados. Isso sou eu, Sabrina, em primeira pessoa, falando através do meu coração, como sempre fiz na minha vida.
Meu sonho sempre foi fazer televisão e há 11 anos entrei no Big Brother Brasil, uma experiência rica que me abriria algumas portas.
Algumas possibilidades apareceram na emissora em que eu estava. Muito nova e em meio a uma avalanche de emoções, era difícil saber que rumo tomar, mas, por mais clichê que isso possa soar, posso afirmar que meu coração já sabia pra onde nós, eu e ele, deveríamos ir: Um programa de radio chamado Pânico, onde encontraria pessoas com quem passaria os próximos 10 anos da minha vida e que rapidamente se tornariam minha família.

Nesses 10 anos, passamos momentos maravilhosos e momentos de sofrimento, porem em todos os momento, estávamos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos aplausos e nas vaias, por que foi assim que sempre vivemos, nos apoiando um no outro, deixando de lado ego e outras bobagens. O combinado sempre foi esse, juntos sempre, como uma família.
Dediquei grande parte da minha vida pro pânico, com todo respeito e foco e nunca vou me arrepender disso, foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei.
Como nas melhores famílias, no pânico fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci.

Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a historia do pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.
Me doi muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, dói muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.

Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos, e que agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando e insistindo que é pra onde nós temos que ir, eu e ele, e com o pânico pra sempre dentro de nós.
Agradeço muito e do fundo do coração ao Emilio, Anne, Ceará ,Vesgo, Evandro, Gui, Edu, Dani, Ouriço, Ie Ie, Bola, Bolinha, Maizena, Carioca, Alan, Tutinha, as lindas Re, Carol, Nick a equipe da Band, Diego, Johnny e Claudia Saad, Rosana, toda a produção, redação, edição, direção, comercial e todos que trabalham com muito amor para colocar o Pânico no ar. Amo muito vocês.

Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. So sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito.
Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.
Vou sentir saudades, muitas saudades...."
Fonte:(DOL)

 'Nunca imaginaríamos que a Sabrina sairia pela porta dos fundos', diz criador do Pânico
Sabrina e Tutinha, o criador do Pânico (Fotos: AgNews/Divulgação)
Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, é o criador da marca Pânico, o programa que fez de Sabrina Sato uma das celebridades mais requisitadas do país. O empresário enfrenta agora o maior desfalque na trupe de comediantes, com a saída de sua bombshell da Band para a Record.

Em conversa exclusiva com o site neste domingo, 15, após o primeiro Pânico na Band ir ao ar sem Sabrina ao vivo, Tutinha se revelou surpreso com a decisão da ex-integrante. "Essa foi a parte triste da história: não imaginávamos que ela estivesse insatisfeita", diz. "Nunca imaginaríamos que a Sabrina fosse sair pela porta dos fundos", alfineta o empresário, citando o grupo de humor do qual o namorado da apresentadora, João Vicente de Castro, faz parte.

Confira toda a conversa com Tutinha:
Houve uma contraproposta para manter Sabrina na Band?
Tutinha - 
A Band fez uma proposta para que ela continuasse na emissora, mas esse contrato com a Record, na minha opinião, já estava assinado há algum tempo.

Quando a Sabrina comunicou que sairia do Pânico?
Tutinha -
 Essa foi a parte triste da história, não imaginávamos que a Sabrina estivesse insatisfeita, com vontade de sair do Pânico. Mas, você sabe que a influência externa é muito grande sobre o artista. No caso da Sabrina, a Karina Sato irmã e empresária, mostrou não respeitar contratos e acabamos sabendo pela imprensa, foi muito chato e muito triste. Dez anos no Pânico, dez anos de amizade, dez anos de projetos criados especialmente para bombar a Sabrina e nunca imaginaríamos que a Sabrina fosse sair pela 'porta dos fundos'.

As informações que vêm sendo divulgadas na imprensa de que os integrantes do Pânico estariam descontentes com a redução da verba do programa são verdadeiras?
Tutinha -
 Não é verdade. As verbas do Pânico estão sendo cumpridas rigorosamente conforme contrato. A Band jamais cortou verbas do programa. 

Também há especulações sobre uma negociação entre Pânico e SBT.
Tutinha -
Mais uma história de rádio peão. O Pânico está muito bem na Band, é o programa de maior audiência da emissora, somos bem tratados, todos os acordos são cumpridos e não violamos contratos. A não ser por falta de pagamento.

O nome de Iris Stefanelli foi citado como uma provável substituta de Sabrina no Pânico. 
Tutinha -  Nada contra a Iris Stefanelli, mas por enquanto, não tem ninguém de novo contratado.
Fonte:IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário