Páginas

16 de dezembro de 2013

Léo Santana deve deixar a banda Parangolé, diz assessoria do cantor

 
O cantor vai deixar a banda Parangolé para seguir carreira solo. De acordo com a assessoria do músico, essa é uma vontade antiga do criador do hit "Rebolation". "Existe uma possibilidade dele sair em breve, mas não vai ser em cima do trio. Não tem hora marcada e não temos nenhuma definição", explicou Daniela Basílio.
Ainda segundo a assessora, na tarde desta terça-feira (22), Léo e a empresa que cuida do grupo Parangolé tiveram uma reunião para definir o futuro do cantor.
No início deste ano, a banda passou a chamar Léo Santana & Parangolé. De acordo com a assessora, foi uma "mudança somente estratégica", já que o cantor ficou mais conhecido como sexy symbol. "Sentimos que o nome de Léo cresceu muito. Ele teve mais destaque e angariava mais marketing para a banda", explicou Daniela. 
Léo Santana é contratado da banda Parangolé desde 2008. Em 2009, o cantor ficou conhecido pelo hit de sua composição "Rebolation". No Salvador Fest 2010, ele entrou junto com a banda para o Guinness Book colocando mais de cem mil pessoas para dançar ao som do hit.
Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário