Páginas

17 de dezembro de 2013

Irmão mais novo de Paul Walker pode assumir "Velozes 7"

Walker em "Velozes e Furiosos"
Todos os pés atrás do mundo com essa notícia, mas o "Daily Mail" publicou um rumor de que a Universal estaria atrás do irmão mais novo de Paul Walker, Cody, para as cenas de "Velozes e Furiosos 7". O ator morreu em um acidente de carro algumas semanas atrás. A ideia seria usar ele nas cenas mais distantes ou, em caso da necessidade de um close, seria usado uma máscara digital em CGI - o que é um pouco macabro.

O site diz que Cody, que é dublê profissional, só faria pela memória do irmão. E, na verdade, por mais bizarra que seja a notícia, se for real, mostra que a Universal está interessada em respeitar o legado do ator, tentando manter o personagem na trama de qualquer jeito.

A produção segue em suspenso, com a equipe e a família ainda em luto. Chris Morgan está revisando o roteiro para saber quais as alternativas que eles têm, considerando o que já existe em filmagens.

"Velozes e Furiosos 7" é dirigido por James Wan. O elenco central, com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson e Jordana Brewster, entre outros, está de volta. Jason Statham faz o vilão. Outras novidades no elenco são Kurt Russell, Tony Jaa e a lutadora de MMA Ronda Rousey.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário