Páginas

9 de dezembro de 2013

Ator que faz Anjinho em novela pode ter sido vítima do `Boa Noite Cinderela`

Lucas procurou socorro antes que algo pior acontecesse
Lucas Malvacini, que interpreta o Anjinho - ex-amante do personagem Félix, de Mateus Solano - em "Amor à Vida", pode ter sido vítima do golpe "Boa Noite Cinderela". O ator passou mal durante a festa Auslander Musik Festival no último sábado, 7, e acredita alguém tenha tentado desacordá-lo.

"Acredito que tenham colocado algo na minha bebida", revelou, em entrevista à coluna de Bruno Astuto, da revista "Época". Quem sugeriu o tal do golpe das baladas foi o médico Ruben Menezes Neto, que atendeu Lucas na unidade em que ele ficou internado até a tarde de ontem, 8. O crime consiste em colocar algum tipo de droga no copo de uma pessoa para desacordá-la e roubar seus pertences.

A rave é uma tentativa de versão brasileira do Festival Coachella, dos Estados Unidos, e reuniu cerca de dois mil jovens para prestigiar música eletrônica. Ao sentir-se mal, o ator foi socorrido pela equipe médica do evento, mas a glicose intravenosa não surtiu efeito e ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento em Cascatinho, próximo a Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, segundo Astuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário