Páginas

5 de dezembro de 2013

Andressa Urach diz que Luan Santana será atacado por fungos de Bárbara Evans

Andressa não surpreendeu muito com as declarações
Falar mal da saúde ginecológica de Bárbara Evans é um dos esportes preferidos de Andressa Urach. E como já se passaram mais de dois meses desde o fim de "A Fazenda 6", a ex-Vice Miss Bumbum parece estar ficando com um pouco de saudades da "amiga", e aproveitou os holofotes sobre o suposto affair entre Barbinha e Luan Santana para reviver seus comentários ácidos do confinamento.

Sem citar nomes, a loira partiu para o ataque, em seu Twitter, na madrugada de hoje, 5. "Mais um contaminado com os fungos! Triste por ser #fã dele... Minha solidariedade aos fãs!, comentou, dando início a um bate-boca com os fãs insones da campeã de "A Fazenda 6".

Fã de um barraco, Dessinha não deixou barato as respostas malcriadas, e divertiu-se em respondê-las. "Kkkkkk os #fungosfãs ficam bravos com a verdade! #Triste e #Cruel mas a realidade", respondeu, criando uma hashtag um tanto quanto ofensiva para referir-se ao exército de Bárbara.

E apelou, dizendo que tem pena "dessas crianças que são fãs de um ser tão repugnante que abandona a própria mãe", em referência à polêmica da sua rival com Monique Evans. Bárbara não tem encontrado a mãe desde que saiu do programa da Record, e entrevistas à imprensa e as redes sociais tem sido o meio para as duas mandarem recados entre si.

Antes de sair da rede social, Urach aproveitou para dar uma sugestão à indústria cinematográfica: "Cuidado amigos o próximo filme é o #AtaquedosFungos baseado em fatos reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk". Como diz (ia) o povo: #fikdik. Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário