Páginas

19 de novembro de 2013

Sósia de Clooney não aceitou grana para dormir com mulher de empresário

Tate teria sido eleito o inglês mais parecido com o galã
Sósias de celebridades ganham dinheiro nas costas da fama de seus "semelhantes". Mas um britânico que diz ser "a cara" de George Clooney recusou uma bolada por razões éticas. De acordo com o "Metro", Gary Tate, de Kent, na Inglaterra, recebeu a proposta indecente equivalente a R$ 18 mil para dormir com a esposa de um empresário, que queria dar a ela uma noite de luxúria com o galã – ou quase – em seu aniversário de 40 anos.

"Temos um relacionamento aberto, ela é louca por George Clooney, e como não conseguiria o original, estou pedindo a você", disse o marido, segundo relatos do sósia. A proposta teria acontecido há seis anos, e apesar de Tate ser solteiro na época, diz que teve uma sensação de que "seria algo errado" aceitar a grana.

O britânico diz que já apareceu em inúmeros eventos e festa de debutantes se passando pelo galã de Hollywood. Ele conta que sua fama começou em 1998, quando o jornal "The Sun" fez um concurso para achar o homem mais parecido com o americano, em alta na época por seu papel em "Plantão Médico".
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário