Páginas

7 de novembro de 2013

Shakira larga Piqué e vai morar na França com Milan

Shak e Milan na França, em foto tirada há três meses
Shakira e Gerard Piqué são um daqueles casais fofos e de gente linda que causam por onde passam. Ou pelo menos eram, até um mês atrás, quando a cantora decidiu deixar o jogador do Barcelona para trás e mudou-se com o pequeno Milan para a França, segundo uma fonte próxima à diva revelou à revista mexicana "Tvynovelas".

Os dois não são vistos juntos há algum tempo e as fotos de amorzinho no Instagram - antes uma regra - não surgem desde 30 de julho. Parece que o clima de paixão tórrida que os dois esbanjaram quando estiveram no Brasil, durante a Copa das Confederações, foi uma dos últimos suspiros do romance. Apesar da separação, a paixão pelo filho mantém a amizade dos divos.

Negação

Apesar dos indícios de separação, à imprensa Shak tem feito questão de que está tudo às mil maravilhas em seu namoro-quase-casamento com o bonitão. À revista colombiana "Aló" na última semana ela garantiu que "definitivamente queremos ter mais filhos". E revelou que o pequeno, que faz um ano em janeiro do ano que vem, já tem personalidade forte: "Ele adora estar no estúdio comigo. (...) e acredito que tenho um pequeno roqueiro: ele adora Green Day."
Da Redação:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário