Páginas

27 de novembro de 2013

Piloto de helicóptero de parlamentar apreendido com drogas é funcionário da Assembleia de MG

Gustavo Perrella disse que o piloto "roubou" a aeronave
Rogério Almeida Antunes, piloto do helicóptero preso com mais de 400 quilos de cocaína, no Espírito Santo, é funcionário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte.
O suspeito estava em um cargo indicado pelo deputado estadual Gustavo Perrella (SDD), um dos proprietários da empresa Limeira Agropecuária, dona da aeronave. De acordo com a assessoria da Casa, Antunes será exonerado na quarta-feira, dia 27.
Na segunda-feira, dia 25, em entrevista coletiva na capital mineira, Gustavo, filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG), disse que o ex-funcionário havia afirmado que a aeronave estaria em revisão nesta semana.  "O que me foi passado por ele [o piloto] era que a aeronave estaria em revisão durante essa semana. Até por isso eu não fiz uso dela durante o final de semana. E a partir do momento que ele não tem essa autorização pra estar efetuando o voo é considerado um roubo também da aeronave."
No domingo, dia 24, a Polícia Militar (PM), que investigava a movimentação em uma propriedade rural de Afonso Cláudio, região serrana do Espírito Santo, há 20 dias, descobriu que traficantes estavam usando um helicóptero para transportar drogas de São Paulo para o estado. No total, quatro pessoas foram presas na operação, entre elas o piloto. Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário