Páginas

6 de novembro de 2013

Diretor estaria negociando com Fox para mais um "Wolverine"

O público ainda não se cansou de ver Jackman no papel
Ainda que "Thor: Mundo Sombrio" tenha roubado a cena aos 44 do segundo tempo, "Wolverine - Imortal" foi um dos mais divertidos filmes de herói de 2013. E, para alegria de quem curtiu essa pegada menos pretensiosa - não era o mundo todo que estava em risco -, o diretor James Mangold esté negociando com a Fox para retornar em uma nova aventura-solo do mutante enfesado.


Considerando que "Wolverine - Imortal" arrecadou 400 milhões de dólares, tendo custado 120 - orçamento relativamente modesto para uma produção desse porte -, a Fox não deve ser muito difícil de convencer. Especialmente porque ela está investindo bastante em propriedades ligadas aos quadrinhos, como "Quarteto Fantástico" e "Kick-Ass", que são mais arriscados do que Wolverine.


Ainda não há história para ser adaptada, ou, ao menos, não foi divulgado qual seria a trama de um próximo filme. De qualquer jeito, ela precisará pegar Wolverine de onde "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" o deixou.

Por fim, Hugh Jackman, que ainda não mostrou cansaço em relação ao personagem - desde que ele possa fazer filmes mais artísticos no meio -, não deve ser um problema para ser trazido de volta.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário