Páginas

27 de novembro de 2013

Brandi Cyrus, uma "Miley dentro da casinha", rouba a cena nos AMAs

Repórter posou no tapete vermelho
E se Miley Cyrus fosse mais madura, ainda com suas longas madeixas e parasse de estragar o belo sorriso ao colocar a língua de fora? Isso é algo que ainda levaremos tempo para ver, mas não demorou para que sua meia-irmã, Brandi Cyrus, roubasse a cena no tapete vermelho do American Music Awards no último domingo, dia 24.

Afinal, a gata de 26 anos é, digamos, uma Miley Cyrus "dentro da casinha". Apesar de terem pais diferentes, as duas definitivamente puxaram à mãe, Trish, e compartilham diversas características. De acordo com a "Us Weekly", Brandi compareceu ao evento para trabalhar como repórter para o portal SpinMedia.

No entanto, seu modelito chamou atenção dos fotógrafos, que a fizeram posar como as demais celebridades. Na chegada, Miley não falou com nenhum membro da imprensa, mas fez questão de conceder entrevista à irmã. "Falei com pessoas incríveis nesta noite, mas o mais divertido foi bater um papo com minha irmãzinha", postou Brandi ao compartilhar a matéria em seu blog pessoal.Fonte:pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário