Páginas

28 de outubro de 2013

Veja o novo trailer do infame “Bad Grandpa”

Mais um vídeo hilário e politicamente incorreto da comédia “Bad Grandpa“, dos mesmos produtores do também infame “Jackass”, foi divulgado recentemente. O trailer inclui cenas inéditas do filme, onde são mostradas as reações de pessoas comuns que, por um azar do destino, toparam com o simpático vovô Irving Zisman (Johnny Knoxville), de 86 anos, pelo caminho.
O filme estreou na última sexta-feira, dia 25, e fico imaginando que os espectadores provavelmente vão amar declaradamente (ou odiar profundamente) toda a “ridicularidade” do longa, que assim como Jackass, não faz o menor sentido de ser, mas que – justamente por isso – é muito engraçado.
“Bad Grandpa”, pasmem, tem até sinopse. Confira: “Zisman, um senhor de 86 anos, está viajando pelos Estados Unidos acompanhado apenas do seu netinho de 8 anos, chamado Billy (Jackson Nicoll). Ao longo da jornada, vovô Zisman apresentará Billy a um mundo que certamente irá impactar na forma com a qual o menino vê a própria infância. O passeio entre vovô e netinho incluirá strippers masculinos, funerais, e todo tipo de situação que, possivelmente, faria com que qualquer criança normal precisasse de terapia pelo resto da vida”.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário