Páginas

24 de outubro de 2013

Roy Jones Jr.: 'Se Anderson vencer Weidman, faremos uma luta de boxe'

Aos 45 anos de idade, lenda americana diz que fará a luta de preparação antes de realizar o desejo do lutador brasileiro de enfrentá-lo no ringue Aos 45 anos de idade, Roy Jones Jr., uma das maiores lendas americana do boxe, revelou que pretende realizar o sonho do brasileiro Anderson Silva e disputar uma luta de boxe com ele. Jones deu apenas uma condição para que o duelo aconteça: que Anderson vença Chris Weidman na luta principal do UFC 168, que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas, e volte a ser o campeão dos pesos-médios da entidade.
MONTAGEM - Anderson silva e Roy Jones Junior (Foto: Agência Getty Images)
Luta entre Anderson Silva e Roy Jones Jr. pode acontecer se o Spider bater Chris (Foto: Getty Images)
- Se Anderson Silva vencer Chris Weidman, nós faremos uma luta de boxe, que é o que ele deseja. Se ele vencer e voltar a ser o campeão, tenho que estar pronto para enfrentá-lo, porque tenho certeza que Anderson vai vir com tudo para cima de mim. Quero dar a ele o que ele tanto quer. Anderson disse que é o sonho da sua vida, e temos que realizá-lo. Ele é um grande atleta, tanto no ataque quanto na defesa - disse Roy Jones Jr. ao site "Boxingnewsonline.com". Esta foi a primeira vez que o boxeador americano admitiu que uma luta entre ele e Anderson Silva poderia acontecer.

O americano, que é sete anos mais velho que o brasileiro, revelou também que pretende fazer uma luta de preparação, contra o peso-cruzador Bobby Gunn, para ganhar ritmo de luta antes de encarar o brasileiro. Vindo de três derrotas, Roy Jones Jr. venceu sete de suas últimas 13 lutas. Das últimas seis derrotas, três foram por nocaute. Em toda a sua carreira, Roy Jones Jr. obteve 54 vitórias, sendo 40 por nocaute, e sofreu oito derrotas. Foi campeão mundial entre os médios, super-médios, meio-pesados e até entre os pesos-pesados, este último pela Associação Mundial de Boxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário