Divulgação
Se me permitem ser um pouco pessoal, um pouco da minha vida: há três anos namoro uma pessoa de outra cidade, a 100km de distância da minha. Nos vemos duas vezes por mês e morremos de saudade. Talvez a TapTap, essa pulseira da foto, pudesse nos ajudar a aguentar o tempo longe.
TapTap é um projeto do Kickstarter que pretende unir casais que estão distantes, independente de quão longe eles estejam. Quando um dá uma batidinha na pulseira, o outro sente o tremor, seja ao seu lado, seja do outro lado do mundo. Vocês podem criar códigos únicos e conversarem entre si de forma que só vocês entendam.
A pulseira também deixa claro que só vocês dois vão ficar sabendo disso: ela se gaba por não ter ligações com redes sociais e a troca de informações corre por uma rede criptografada. Só os aparelhos emparelhados se entendem.

Os desenvolvedores pretendem deixá-lo com código aberto, de forma que outros programadores possam fazer apps direcionados, como alarme e jogos por exemplo. Cada par custa US$130 (aproximadamente R$280, muito mais barato que uma aliança de ouro) e pode ser entregue um em cada lugar, sem problemas. Para comprar, acesse aqui o projeto do Kickstarter.
Fonte:POP