Páginas

30 de outubro de 2013

Projeto secreto de Ben Kingsley e Marvel pode ter sido revelado.

ben kingsley mandarim
Kingsley como Mandarim
Alguns dias atrás, em entrevista para divulgar "Ender`s Game - O Jogo do Exterminador", seu próximo filme, Ben Kingsley disse que gravou algumas cenas para a Marvel, mas que não poderia dizer o que era. A especulação era de que fosse um dos curtas, batizados de Marvel One Shot.

Pois uma notícia do Latino Review não apenas confirmou que sim, se trata de um One Shot, afinal, como também teria tido acesso à descrição do curta. E, claro, se você não viu "Homem de Ferro 3" e não tem ideia da natureza do personagem de Kingsley, o melhor seria não ler o que virá abaixo.

Na história, o verdadeiro Mandarim não gostou nada da farsa montada por Aldrich Killian, vivido por Guy Pearce, que envolveu colocar um ator decadente, bêbado e mulherengo para aparecer para o mundo como um falso Mandarim, este vivido por Kingsley. E aí que ele aparece diante do ator e as coisas não devem sair como o esperado.

A questão é que, se isso for verdade, pode abrir um leque de possibilidades. Se há um verdadeiro Mandarim, então há um gancho para um novo filme para o Homem de Ferro - apesar do contrato de Robert Downey Jr. prever participações apenas nos dois próximos "Os Vingadores". Isso serviria, por exemplo, para fechar algumas ideias lançadas no primeiro filme do Vingador Dourado, que fazia menções à uma organização terrorista internacional chamada 10 Anéis, o que faz referência direta ao Mandarim - nos quadrinhos ele usa dez anéis, um em cada dedo, para canalizar seu poder.
Resta esperar para ver o que vai sair disso.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário