Páginas

28 de outubro de 2013

Mousasi está de olho em Machida para Estreia entre os Médios.

Gegard Mousasi Ultimate
Mousasi tem apenas uma luta no Ultimate até o momento

Após estrear no UFC em abril, com uma fácil vitória sobre o sueco Ilir Latifi, o armênio Gegard Mousasi anunciou que desceria dos meio-pesados para os médios. No entanto, uma cirurgia no joelho adiou o retorno do lutador ao octógono - nesse período, o próprio Mousasi indicou Vitor Belfort como uma boa opção para sua estreia na nova categoria, mas o carioca rejeitou a possibilidade. A nova opção seria enfrentar Lyoto Machida.

"Quero fazer um impacto na divisão dos médios e lutar contra os melhores. Respeito Machida e gostaria de testar a minha trocação com ele. Acredito que uma luta entre nós iria determinar o desafiante número 1 na divisão dos médios. "Caçador de Sonhos" x "Dragão" soa bem para mim. Vamos fazer isso", afirmou Mousasi, citando os apelidos de ambos, ao site MMA Weekly.

Com 28 anos, Mousasi tem um cartel bastante extenso, tendo lutado entre meio-médios, médios, meio-pesados e pesados. No total, são 34 vitórias, três derrotas e dois empates - os destaques são triunfos sobre Ronaldo Jacaré, Mark Hunt e Hector Lombard.

Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário