Páginas

29 de outubro de 2013

Lyoto confirma vontade de enfrentar Belfort nos médios do UFC.

Lyoto confirma vontade de enfrentar Belfort nos médios do UFC
Lyoto Machida venceu sua estreia nos médios contra Mark Muñoz

Lyoto Machida observará atentamente o confronto entre Vitor Belfort e Dan Henderson, no próximo dia 9, em Goiânia. Nesta terça-feira, dia 29, o “Dragão” revelou ao site MMA Fighting que seu objetivo é realmente enfrentar o compatriota. A ideia seria lutar contra o carioca para conseguir se firmar na busca pelo cinturão dos médios do UFC.

“Vitor Belfort é a minha melhor opção agora. Quero lutar com ele. Seria a melhor luta que eu poderia fazer no momento, porque ele está muito bem ranqueado na divisão dos pesos-médios. Não há nenhum ressentimento, estou apenas pensando no que é melhor para a minha carreira”, disse carateca.

Porém, Machida não sabe quando realmente terá uma oportunidade de disputar pelo cinturão de sua nova categoria. “Ainda é muito cedo para falar disso, já que Anderson Silva está muito distante de mim agora. Mesmo que ele vença Chris Weidman, não sei por quanto tempo ele terá vontade de lutar”, explicou.

Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário