Páginas

31 de outubro de 2013

Joe Jonas nega envolvimento com drogas: "Isso é ridículo"

Joe Jonas nega envolvimento com drogas
Joe Jonas disse que precisou de um tempo para assimilar as coisas
Depois de dar bastante espaço aos rumores apontavam o fim do Jonas Brothers por conta de seu vício em heroína, Joe Jonas resolveu se pronunciar. O cantor deu uma entrevista à “People” esclarecendo todas as especulações.
"Isso é ridículo! Obviamente não é verdade. Eu nunca toquei em heroína na minha vida. Chega a ser hilário para mim, mas também frustrante”, disse. “Nós não estamos dizendo nada tem duas ou três semanas e aí me tornei um viciado!”, desabafou.
Joe Jonas revelou que já chegou a ser abordado por pessoas nas ruas que perguntavam como estava sendo sua recuperação. Segundo ele, havia preocupações demais com os problemas da banda para se preocupar com as fofocas a seu respeito. "Eu precisei de tempo para clarear a minha mente", completou.
Da Redação:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário