Páginas

28 de outubro de 2013

Isis Valverde rompe o silêncio

Irritada com os boatos que envolvem seu nome no término do relacionamento de Cauã e Grazi Massafera, a atriz desabafa 
Atriz se posiciona sobre os rumores de envolvimento com Cauã Reymond
Atriz se posiciona sobre os rumores de envolvimento com Cauã Reymond
A atriz Isis Valverde resolveu romper o silêncio e comentar sobre os boatos que envolvem seu nome como pivô do fim do relacionamento de Cauã e Grazi Massafera. A atriz divulgou um comunicado através de sua assesoria de imprensa no qual esclarece os fatos e comenta o término de seu relacionamento com Tom Rezende. 
Os rumores da separação do casal já vem rolando desde junho, mas só na semana passada o término foi divulgado com certeza. Desde então a ex-bbb já excluiu as fotos da rede social Instagram, em que aparecia ao lado do galã, Cauã já apareceu sem aliança e o ex de Isis já comentou sobre o fim de seu relacionamento com a atriz.

Leia na íntegra a nota enviada por Isis Valverde:  

“Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.
Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.
Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.
Agradeço,imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum.
Obrigada, Isis.”. Fonte:leiaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário