Páginas

4 de setembro de 2013

Xbox One chega ao Brasil em 22 de Novembro com mais potência do que antes.

Microsoft garante que você não vai precisar comprar suas Season Pass mais de uma vez

Microsoft anunciou hoje que seu novo console, o Xbox One, será lançado simultaneamente em 13 mercados (incluindo o Brasil) no dia 22 de novembro. Nos Estados Unidos ele chega uma semana após o PlayStation 4, nas lojas dia 15, enquanto por aqui é uma semana antes, já que o console da Sony está planejado para o dia 29 do mesmo mês. O Xbox One já tem o preço confirmado de R$ 2.199.
Por enquanto, apenas Alemanha Austrália  Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia e Reino Unido terão o console lançado oficialmente em seus territórios, com outros mercados recebendo-o apenas em 2014.
Por consequência, os 23 títulos anunciados para o lançamento do console também ganharam data. Sim, isso significa que você vai gastar um bom tempo não só decidindo quais comprar primeiro, como também jogando todos eles.
O console, porém, não terá todas as funcionalidades disponíveis para todos os 13 países, já que apenas alguns terão total acesso ao controle por voz da plataforma. A Microsoft do Brasil já confirmou que a maior parte dos comandos simples e que já usamos no 360 estarão disponíveis, mas coisas novas como o “Xbox On”, que liga todos os sistemas conectados ao console, precisará de mais alguns meses para funcionar em nossa língua.
Maior potência
Na noite de ontem, a Microsoft também confirmou que não só o console está a plena produção nas linhas de montagem, como também – de acordo com o vice presidente corporativo de marketing Yusuf Mehdi – o novo console da companhia recebeu uma melhoria na velocidade do processador, que antes era de 1.6 GHz e agora vai para 1.75 GHz.
“Estamos a caminho do lançamento em novembro”, Mehdi disse na Citi Global Technology Conference. “Nós recentemente começamos a produção total, então estamos produzindo os consoles em massa. Tivemos um progresso realmente bom com o sistema. Na verdade, atualizamos a performance da CPU para 1.75GHz visando a melhoria da performance gráfica, então o sistema está de fato ficando incrível e os jogos parecem bastante impressionantes”.
Essa melhoria acompanha a atualização da GPU do Xbox One que, segundo o diretor de produção da marca Mark Whitten revelou no podcast do Major Nelson, agora roda a 853 MHz, quando antes eram 800 MHz.Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário