Páginas

19 de agosto de 2013

Sonnen dispara contra Wand, Lyoto e Belfort, mas elogia Shogun.

Chael Sonnen vence Mauricio ShogunObjetivo de Sonnen agora é duelar contra Wanderlei Silva

Neste sábado, Chael Sonnen finalizou Maurício Shogun ainda no primeiro round, e o resultado fez com que o falastrão passasse a ser disputado quase que de imediato por Vitor Belfort e Lyoto Machida - ambos, em suas contas no Twitter, fizeram desafios ao americano. No entanto, o objetivo real de Sonnen parece ser Wanderlei Silva, que foi provocado ainda no octógono. Na entrevista após a luta, Chael voltou a falar sobre o assunto. 


"Quero deixar claro: eu quero enfrentar Wanderlei em qualquer peso que ele quiser. Se ele quiser lutar fora do país, eu vou renovar o meu passaporte. Não quero ter nenhuma desculpa para não lutar com ele. Eu arrebentaria Wanderlei no caminho para arrebentar Vitor no octógono, e depois arrebentaria o outro cara, cujo nome eu esqueci (Lyoto Machida), no estacionamento, a caminho da minha festa pós-luta", afirmou Sonnen na coletiva.

Sobre o duelo com Shogun, o americano se mostrou respeitoso ao comentar a vitória. "Foi uma luta dura, eu o peguei em algumas posições. Ninguém quer ficar na meia-guarda com Shogun. No primeiro round, ficar naquela posição é muito difícil, porque você ainda não está suado. Se ele me pegasse nessa posição, eu teria batido também. Ele é um cara com uma história incrível no MMA. Lutou contra muita gente, e venceu a maioria, inclusive caras muito maiores que ele, como Mark Coleman, Alistair Overeem e outros. Claro que me sinto bem por vencê-lo", avaliou.

Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário