Páginas

16 de agosto de 2013

Scheila Carvalho sobre traição: "Fiquei com raiva, chateada"

scheila carvalho traicaoScheila Carvalho gravou depoimento para o "Domingo Espetacular"
Scheila Carvalho por enquanto não se manifestou a respeito da traição de seu marido, Tony Salles, com a empresária Kamyla Simioni, mas vai abrir o jogo a respeito do assunto no "Domingo Espetacular", da Record. A ex-dançarina do É o Tchan já gravou o seu depoimento para o programa, segundo o F5.
"Eu fiquei com raiva, eu fiquei chateada", comentou a morena, em determinado momento da entrevista. A atração da emissora também promete mostrar o primeiro encontro de Scheila com o marido após sair de "A Fazenda", do qual foi eliminada nesta semana.
A ex-peoa já participou de vários outros programas da Record, mas em nenhum deles falou sobre a traição. Kamyla Simioni, por outro lado, não cansa do assunto e não deve se calar tão cedo.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário