Páginas

23 de agosto de 2013

Primeiro trailer de A Menina Que Roubava Livros

Divulgação / USA Today

O autor do best seller A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak divulgou hoje em sua página do Facebook e em seu Tumblr o primeiro trailer oficial da adaptação cinematográfica do livro.
No trailer, vemos a chegada de Liesel à família Hubermann, um pouco de sua adaptação na escola, assim como da sua amizade com Rudy e Max, além, do seu contato com os livros e as palavras.
Também devo dizer que a direção de arte e a trilha sonora do longa parecem bastante promissoras. Os responsáveis por elas são Jens Löckmann (Morte Negra) e Anja Müller (A Fita Branca); e Becky Bentham (Piaf – Um Hino ao Amor), respectivamente.


Na quarta capa da edição nacional do livro encontra-se a seguinte frase: “Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler.”, provavelmente, isto foi o que atraiu de boa parte dos leitores. Em seu post do Tumblr, Zusak aproveitou para adiantar que a personagem Morte também existe no filme, mas não deu mais detalhes.
Para o desespero dos fãs que ficaram ainda mais ansiosos depois de assistir ao trailer: A Menina Que Roubava Livros estreia, no Brasil, apenas no dia 14 de janeiro.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário