Divulgação

Lembra que a Warner estava procurando um ator para interpretar Batman no próximo longa-metragem do Super-Homem? Então… será o BEN AFFLECK!
O projeto “Superman vs. Batman” foi anunciado neste ano durante a Comic-Com, mas até então ainda não havia ninguém confirmado para interpretar o homem morcego. Agora a Warner Bros. revelou oficialmente que Ben Affleck será o ator responsável pelo personagem.
Affleck se mostrou um excelente diretor em seus últimos trabalhos, principalmente na adaptação de Argo, que foi o filme vencedor do Oscar de 2012. O artista até estava sendo cotado para dirigir o filme da Liga da Justiça, e agora é um dos integrantes do grupo.
Zack Snyder, diretor de Homem de Aço, revelou que Ben é um contrapeso interessante para Cavill, e que ele tem uma ótima atuação, capaz de criar um Batman mais inteligente e vivido, com cicatrizes que Clark Kent não tem.
Apesar de Ben Affleck ter interpretado o Demolidor, que é um filme bem miserável, nos últimos anos ele cresceu muito e adquiriu boas experiências como ator. Agora ele está prestes a se tornar o queridinho dos fãs do Batman, mas será que ele aguentará o peso de um cargo tão grande nas costas?
Fonte:Pop