Reprodução / Record

Emoção foi o que não faltou em “A Fazenda” na noite desta terça-feira. O programa foi uma montanha russa de emoções para falar a verdade. E por decisão do público, assim espero, quem fica no jogo e ganha imunidade na próxima votação é a modelo Bárbara Evans.
Já Denise Rocha e Yani de Simone ficaram sabendo só na hora de que continuariam no jogo e iriam passar a semana inteira no celeiro. Um verdadeiro alívio. Ainda mais para Denise, que durante toda a Roça mostrou um nervosismo fora do comum, com os olhos arregalados e se tremendo inteira antes do veredicto. Eu hein?
A tremedeira só acabou depois que ela soube do resultado. Aí ela ficou desolada e estirada no chão chorando a sua derrota. Parecia cena de velório e nem mesmo o Britto Jr. dava conta de acalmar a fera.
Mas o pior mesmo foi quando ele teve que anunciar para ambas as jogadoras a notícia de que elas permaneciam no jogo. Foi um deus nos acuda. Yani ficou toda sorridente e teve uma reação normal de pessoas que ficam felizes ao saber de uma boa notícia, já Denise… Essa entrou em parafuso e saiu correndo feito uma louca para abraçar o pobre do apresentador. Revotril nessa mulher urgente produção.
Enfim, agora sabe-se lá o que vai acontecer com essas duas. No começo do ano eu me lembro muito bem da Maroca ter sido eliminada e voltado líder do BBB. Já pensou se o Carelli tiver essa mesma ideia brilhante? O que importa é que manipulando ou não o resultado, os grandes protagonistas dessa edição vão ficando no jogo e a audiência se mantendo lá em cima.
Ah, e quanto a porcentagem da votação, ficamos a ver navios. Fazer o que né? Tudo pelo show!
Fonte:POP