Páginas

1 de maio de 2013

Selena Gomez é processada por empresa de perfume.


A empresa cosmética Adrenalina Inc. está processando a cantora Selena Gomez por ter desistido de continuar trabalhando com eles na criação de uma linha de perfumes, em 2011. Segundo o site TMZ, a empresa afirma que a cantora não cumpriu suas obrigações comerciais, como aparições em ações de marketing.
Com um investimento de US$ 2 milhões em marketing para uma linha de perfumes com o nome da popstar, a empresa alega nos documentos apresentados na corte, que Selena já tinha concordado com a companhia para lançar suas fragrâncias, porém ela não cumpriu o acordo.
Segundo a Adrenalina Inc., Selena e seu agente inventaram razões para acabar com o relacionamento, deixando a Adrenalina sem um porta-voz. A cantora teria se recusado a fazer aparições públicas com o produto, o que prejudicou a empresa.
O advogado de Selena, Michael Weinsten, disse ao TMZ que o processo não tem fundamento: “Qualquer alegação de que Selena não cumpriu suas obrigações promocionais é ridícula. Selena vai se defender vigorosamente contra este processo, e em breve deve promover uma ação judicial contra a Adrenalina de milhões de dólares”, finalizou.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário