Páginas

27 de março de 2013

Tubarões ajudam polícia a capturar suspeito de esfaquear casal

Reprodução/abcnews
Paul Charles resolveu se entregar quando as feras do mar se aproximaram
Um impasse de quatro horas entre a polícia de Palm Beach, na Flórida, EUA, e um suspeito de esfaquear um casal terminou com um "empurrãozinho" de tubarões, na última segunda-feira, dia 25. Paul Charles, acusado de ferir sua ex-namorada e o novo amante, chegou à beira do mar, colocou a lâmina sobre o próprio peito e ameaçava se matar, segundo relato de transeuntes.
Depois de duas horas acuado pela presença da polícia, que tentava dissuadir o potencial suicida, Charles resolveu entrar no mar, e por lá ficou durante mais duas horas, com a água na altura da cintura. Atraídos pela persistente presença do suspeito, que ficava parado no lugar, tubarões começaram a se aglomerar nas proximidades.
O risco de um ataque aparentemente convenceu Charles a se entregar e encarar as consequências. Segundo o Huffington Post, o suspeito apresentava sinais de hipotermia quando foi capturado pela polícia. As duas vítimas do esfaqueamento foram levadas a um hospital local, e não há informações sobre seus estados.
Da Redação:pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário