Páginas

22 de janeiro de 2013

Elton John pede muitas flores e refrigerante diet para shows no Brasil

AFP
John sabe que com uma carreira tão renomada quanto a sua, pode pedir seus luxos
Primeiro artista internacional a se apresentar em terras brasileiras em 2013, Elton John já está se certificando que tudo seja exatamente como gosta durante sua estadia. Com shows em quatro estados agendados entre os dias 27 de fevereiro e 9 de março, o cantor fez várias exigências a serem cumpridas na semana que passará por aqui. 
A primeira delas é que tenha flores em todos os lugares que o Sir estiver. Até mesmo os hotéis deverão estar decorados com cinco vasos quadrados com 16 rosas vermelhas em cada e outros dois vasos devem conter 16 rosas brancas cada. Todas as flores deverão vir sem folhas ou espinhos, com os caules cortados somente até alcançarem o fundo dos recipientes. Para os shows, outro vaso, dessa vez de 90 centímetros de altura, deverá estar ornamentado com flores coloridas.
Para as comidinhas do camarim, o músico aceitou sugestões da culinária nacional. Além disso, refrigerante diet e água para beber e várias pizzas, chocolates, batatas fritas, salgados e até ovos cozidos devem estar à disposição de seus convidados. Tudo isso para que a passagem da turnê "40th Anniversary of Rocket Man" por São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília seja a melhor possível.
Da Redação:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário