Páginas

4 de dezembro de 2012

Oscar pode afetar reconciliação de Kristen Stewart e Robert Pattinson.

AFP
A cobiçada estatueta dourada pode colocar tudo a perder
Kristen Stewart e Robert Pattinson já estão em clima de competição para o Oscar 2013. O maior prêmio do cinema pode, inclusive, gerar a maior briga entre os dois e afetar de vez o relacionamento, que está se recuperando aos poucos.
Segundo o site americano Hollywood Life, apesar de os dois serem bastante parceiros dentro do set - como aconteceu durante as gravações da saga "Crepúsculo" -, a ideia de ganhar a premiação os deixa malucos, pois significa mais convites para novas produções e melhores salários. 
Além disso, a situação está muito mais favorável para a atriz, que possui grandes chances de ser indicada por sua atuação em "Na Estrada", enquanto o ator terá que torcer bastante para levar alguma indicação por "Cosmópolis" e "Bel Ami – O Sedutor", filmes que definitivamente não chamaram tanto a atenção.
A publicação ainda faz questão de lembrar de casos como os de Reese Witherspoon e Sandra Bullock, que terminaram seus casamentos logo após levarem o prêmio para casa. Será que o casal de vampiros vai conseguir lidar com toda essa pressão e separar a vida pessoal da profissional?
Da Redação:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário