Páginas

5 de dezembro de 2012

"O Exterminador do Futuro 5" volta para a prancheta de projetos.

Divulgação
Teremos novos modelos de Exterminadores?
Depois de uma longa negociação, Megan Ellison, dona da Annapurna Pictures, conseguiu garantir os direitos de “O Exterminador do Futuro”. Para isso, ela teve que juntar forças com o irmão, David, dono da Skydance, para cofinanciar e coproduzir o quinto longa da franquia. A ideia dos dois é contratar um novo roteirista e começar o novo filme do zero (o que faz sentido, já que depois de quatro filmes e uma série de TV, não tem ficção com viagem no tempo que sobreviva sem enormes buracos no roteiro).

A correria envolve a mudança em relação às leis de direitos autorais nos EUA que, em 2019, devolverá o controle da franquia a James Cameron. Megan esperava, originalmente, conseguir produzir três filmes envolvendo a saga de John Connor e companhia, mas ela só conseguirá fazer dois.

Se você está preocupado com os próximos filmes terem qualidade duvidosa, especialmente como os dois últimos, um alívio: David, pela sua produtora, já fez a ótima última versão de “Bravura Indômita” e o aguardado “Além da Escuridão - Star Trek”; já sua irmã é responsável por “The Master” e “O Homem da Máfia”. Pode vir coisa boa daí.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário