Páginas

5 de dezembro de 2012

Marido de Juliana Paes diz que revista inventou entrevista e não confirma gravidez

Agnews
Carlos Eduardo Baptista se mostrou bastante nervoso com o assédio da imprensa
No meio das férias com a família na Disney, Carlos Eduardo Baptista se deparou com uma dor de cabeça inesperada. O marido de Juliana Paes entrou em contato com o site Ego para desmentir que tenha dado qualquer entrevista confirmando uma possível gravidez da esposa.
Hoje pela manhã, dia 5, a revista "Contigo!" divulgou uma suposta conversa exclusiva com o empresário na qual ele afirmava que a família realmente estava para aumentar. Revoltado, ele negou tudo. "Pode escrever que é mentira. Estou tentando curtir as férias com a minha esposa e com o meu filho e não atendi telefone nenhum. Tem pelo menos 20 ligações não atendidas aqui, não nos deixam curtir nossa viagem. Não tem nada confirmado", teria dito ao portal.
A avó de Juliana, por outro lado, continua batendo o pé e afirmando que a neta está esperando outro filho. "Ela está grávida sim. Acho que está com um mês e alguns dias. Foi a minha filha (Regina, mãe de Juliana Paes) quem me contou. Juliana está viajando, nem sei para onde, mas vai chegar perto do Natal", declarou dona Íris.
Apesar de ter negado que a entrevista tenha acontecido, Baptista parece não ter se preocupado em dizer que a mulher não está grávida. Como a morena já demorou para confirmar a gestação de Pedro, as suspeitas de que a cegonha está por vir continuam fortes.
Da Redação:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário