Páginas

6 de dezembro de 2012

Jack White posta nota em site oficial elogiando trabalho de Lady Gaga.

Divulgação
Jack White não quis fazer críticas negativas a Gaga
O cantor Jack White estampou a capa da última edição da revista "Esquire" britânica. Claro que sempre em busca de declarações polêmicas, o tema principal de sua entrevista eram críticas à cantora Lady Gaga.

Depois de ver a repercussão negativa de suas declarações, White postou uma nota em seu site oficial explicando que suas afirmações foram tiradas do contexto. "Gostaria de falar sobre a recente polêmica-tabloide que foi usada como atrativo na imprensa sobre a Lady Gaga. Eu nunca disse nada sobre a sua música ou questionei, de forma alguma, a autenticidade das suas canções", escreveu.

Na matéria, White disse: "Não acho que ela viva isso, porque é tudo artificial. É tudo imagem, sem nenhum significado por trás". O cantor aproveitou a nota para criticar a postura da imprensa. "Não gosto de ver os meus comentários sobre Lady Gaga serem mudados para uma espécie de crítica negativa à sua música. Se você quer criar polêmica, pelo menos use o que foi dito de verdade."

E ele ainda elogiou o trabalho feito pela mother monster a favor das causas homossexuais. "Paz a Lady Gaga e lhe dou parabéns e a elogio, sem reservas, por defender os direitos dos gays e o tempo que dedica em criar uma mudança. Obrigado."
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário