Páginas

24 de novembro de 2012

Produtor se negou a deixar Spielberg dirigir um "James Bond"

Divulgação
"Só tenho uma palavra para você: prêmios"
No final dos anos 70, um ainda jovem Steven Spielberg queria muito fazer um 007. “Eu fui até Cubby Broccoli [produtor dos filme de James Bond] e perguntei se eu poderia fazer um e ele disse: ‘Não’. Eu nunca perguntei novamente. Ao invés disso, eu fiz os ‘Indiana Jones’.” Isso talvez explique Sean Connery como o pai de Indy em “A Última Cruzada”.

Na mesma entrevista dada ao “Entertainment Weekly”, Spielberg disse: Quando comecei como um diretor de TV, meu maior sonho era fazer um pequeno filme que ganharia alguma notoriedade e depois Cubby Broccoli me ligaria e me pediria para dirigir o próximo filme de James Bond. Mas eu nunca consegui que Cubby Broccoli me contratasse - e agora, infelizmente, eles não podem me pagar.”

Spielberg, porém, disse que não apenas já foi ver “007 - Operação Skyfall”, como gostou tanto que pretende ver novamente.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário