Páginas

12 de novembro de 2012

Mick Jagger diz que lucro com ingressos caros é todo da produtora.

AFP
Mick Jagger disse que com certeza os shows vão continuar em 2013
Os Rolling Stones estão sendo muito criticados por conta do alto preço dos ingressos para os shows em Nova York e em Londres, marcados para o fim de novembro e início de dezembro. O ticket mais barato custa cerca de 106 libras, ou R$ 345. E o mais caro chega a 1.140 libras, cerca de R$ 3.715.

O vocalista Mick Jagger deu uma entrevista à revista "Billboard" e tentou explicar um pouco sobre os altos valores. "Então, sim, é caro", concordou Jagger. "Mas a maioria dos bilhetes que vão para a venda ao público saem mais caros que os que passamos às produtoras", afirmou.

Segundo Jagger, esse lucro a mais vai exclusivamente para a produtora do show. "E nós não participamos desse lucro. Se vendemos um ingresso nosso a 250 libras e a produtora o revende por 1.000, nós não ganhamos absolutamente nada em cima disso."

A boa notícia é que os shows para comemorar os 50 anos dos Stones devem continuar em 2013. "Este rolo compressor, uma vez que começar a rolar, é quase imparável. Estou muito feliz de ver tudo acontecendo de forma correta. Depois de Londres e New Jersey, tudo pode acontecer. Não se preocupem com isso."
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário