Páginas

29 de novembro de 2012

Livre-se dos Inimigos do Beijo

O beijo está presente em todos os momentos de um relacionamento. É através dele que o contato efetivo entre o casal se inicia e também os leva para a cama. Beija-se para expressar carinho, por estar feliz, por começar e terminar um encontro... Instrumento essencial da vida sexual o beijo representa muito mais do que uma preliminar, é parte do sexo.

Um bom beijo precisa de entrega e segurança para que seja curtido ao máximo. Para isso é preciso ficar atenta a algumas questões que podem acabar com a curtição. Entre os grandes inimigos do beijo bom, no topo da lista estão o cigarro, o álcool e alimentos como cebola e alho, que além de causarem mau hálito, também produzem odores na transpiração. 

Nem sempre as balas e a pasta de dente dão conta de disfarçar o odor, então, se você não quer espantar seu parceiro, evite consumi-los quando for ter um encontro. Se você gosta de beijos molhados, fique atenta para o momento certo. Segundo o sexólogo Ezequiel Lopez Peralta, esse tipo de beijo será mais prazeroso se ocorrer em um momento mais avançado, quando o clima já tiver esquentado entre os parceiros.

Mordidas fortes demais, dentes batendo uns contra os outros e abrir e fechar a boca com desespero, nem pensar! O beijo para estimular o prazer exige tato. Outra dica é usar a criatividade para não cair na monotonia. Varie a intensidade, o ritmo, o tipo do beijo, as carícias. Misture-o com olhares, afastamentos e aproximações. Transforme seu beijo em uma arte!
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário