Páginas

17 de novembro de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez tentam se reconciliar, mas têm nova briga.

Divulgação
Justin e Selena não conseguem se acertar
Tudo parecia estar se encaminhando para uma reconciliação do casal Justin Bieber e Selena Gomez quando as jovens estrelas combinaram um jantar romântico, em Los Angeles, na noite desta sexta-feira, dia 16. Só que não foi bem assim: apenas 10 minutos após fazerem o pedido em um restaurante, eles foram vistos saindo do local. Mais tarde, lá estava Justin, no portão da casa de Selena, pedindo para entrar. As informações são do site Daily Mail.
Ainda segundo o site, testemunhas afirmaram que Selena demonstrava estar triste e que Justin pareceu correr atrás da garota, talvez arrependido por uma palavra mal pronunciada. Mas o que é mais provável mesmo é que Selena não tenha conseguido perdoar o fato de que o astro teen tenha saído com uma modelo húngara recentemente. Outro boato dá conta de que o problema na verdade seria com Miley Cyrus.
Outro fato que estremeceu a relação dos pombinhos foi uma notícia de que Selena só estaria com Justin para alavancar sua carreira. Mesmo assim, depois do término, o cantor vive ligando e mandando mensagens, de modo que a moça se sentiu obrigada a bloquear suas tentativas de contato. Será que eles vão conseguir se reconciliar?
Da Redação: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário