Páginas

22 de novembro de 2012

Home > Mundo POP > Celebridades > Será? Boatos dizem que Kristen Stewart está grávida de Robert Pattinson Mundo POP 22/11/2012 - 11:15h 3 Será? Boatos dizem que Kristen Stewart está grávida de Robert Pattinson.

JustJared/Reprodução
O casal teria descoberto a novidade recentemente, mas já possui planos para o bebê
Parece loucura, mas a revista americana "OK!" garante que Kristen Stewart está grávida de Robert Pattinson. Isso mesmo, segundo a publicação, o casal pode estar esperando seu primeiro filho.

Para completar, a edição ainda anunciou informações exclusivas, como o exato momento em que a atriz descobriu a gravidez e os planos para criar o bebê na Inglaterra. Algumas fontes inclusive afirmaram que a novidade pode fazer com que eles finalmente se casem.

Obviamente, toda essa especulação está sendo contestada na mídia, mesmo porque o ator está planejando viajar com alguns amigos após os diversos eventos de divulgação de "Amanhecer – Parte 2", último filme da saga "Crepúsculo". Entretanto, a torcida para que o casal confirme a notícia é grande entre os fãs. O jeito, infelizmente, é esperar.
Da Redação: Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário