Páginas

24 de outubro de 2012

Top 10: Lua de mel com luxo no paraíso.

A lua de mel é um momento único na vida do casal, e para aqueles que possuem uma bela conta bancária ela pode se tornar melhor ainda. A viagem de lua de mel deve ser uma viagem ímpar e inesquecível, que seja marcada por excelentes momentos compartilhados o início de uma fase importante na vida do casal afortunado. E por não fazer isso em grande estilo?
Existem certos tipos de destinos que realmente parecem feitos sob medida para criar um ambiente de romantismo perfeito e luxuoso. Os melhores destinos que aliam luxo e belezas naturais, históricas e muito glamour são opções que garantem uma viagem perfeita – e ótimas lembranças. Conheça aqui no mundo de luxo 10 lugares inesquecíveis para uma lua de mel de luxo.
lua de mel Top 10: Lua de mel com luxo no paraíso
Top 10: Lua de mel com luxo no paraíso
1- Bora Bora
Está localizado no Atol da Polinésia Francesa, Bora Bora e sem dúvida alguma é um perfeito destino de sonhos para todos os casais em lua de mel. Bora Bora possui maravilhosas praias paradisíacas e uma gama incrível de resorts de luxo com bangalôs e vilas, além de muitas opções de lazer e mimos para curtir as águas cristalinas da região paradisíaca

2 – Paris
Não poderia deixar de estar presente a romântica Paris. Realmente existem muito poucos lugares no mundo que conseguem unir com precisão luxo e romance como a cidade francesa. O luxo e a sofisticação são característicos de Paris estando por toda a parte como nos hotéis cinco estrelas, restaurantes estrelados e lojas de grife de endereços míticos como os Champs Elysées. Lindos passeios à beira do rio Sena e piqueniques com vinhos e queijos franceses nos diferentes parques da cidade fazem parte dos programas simples e românticos de Paris.

3 – Roma
Nada como caminhar pelas ruas da capital italiana, degustar as delicias da cozinha regional e terminar o dia em hotéis de luxo da cidade como o Rome Cavalieri.Gastronomia, história, belos cartões-postais, glamour e luxo são alguns dos ingredientes que fazem de Roma é o destino mais do que especial, atrai para viagens românticos durante a lua de mel.

4 – Maldivas
É um arquipélago sensacional, composto por mais de 1200 ilhas, 26 atóis e milhares de barreiras de corais nas águas transparentes do Oceano Índico constroem o verdadeiro paraíso das Ilhas Maldivas,este é um dos destinos mais sonhados para uma viagem romântica. Por lá, resorts de luxo recebem hóspedes com muito conforto e mordomia, para os casais que tem muito dinheiro para gastar, é claro.


lua de mel 1 Continuando o Top 10 Lua de mel no Paraíso:
5 - Fernando de Noronha
Porque ir para o exterior, você e seu par romântico podem encontrar luxo e beleza aqui no Brasil também, um exemplo perfeito é o arquipélago de Fernando de Noronha, este é um dos muitos destinos paradisíacos de luxo do Brasil, possui águas cristalinas e praias de areia branca, natureza preservada e paisagens ímpares. Mesmo seu ambiente relax e com muita natureza, e por isso local escolhido por amantes do mergulho, do surfe e das trilhas, Noronha é uma mistura de ecologia e luxo, em pousadas confortáveis e sofisticadas, como a Pousada Maravilha. Após passar a lua de mel neste paraíso você não vai querer mais voltar.

6 – Taiti
Esta é considerada a maior ilha da Polinésia Francesa, Taiti é mundialmente conhecida por suas praias, visitadas por casais de todo o planeta. A oferta hoteleira da ilha está à altura de sua fama, com hotéis e resorts de luxo de frente para o mar, com tudo o que é necessário para fazer da sua lua de mel uma viagem perfeita e espetacular.


7 – Saint Barts
Sem dúvida alguma esse é um dos poucos destinos no mundo exalam tanto glamour quanto a ilha caribenha de Saint Barts. Vizinha da ilha de Saint Martin, Saint Barts é um local tranquilo e com praias incríveis, conhecida como “a ilha das estrelas”, pelo grande número de celebridades que frequentam seus resorts ultra-luxuosos.


8 – Ilhas Virgens Britânicas
As Ilhas Virgens Britânicas encontram-se entre as mais exclusivas do Caribe, com praias perfeitas para curtir dias ensolarados a dois. Hotéis cinco estrelas espalhados pelo arquipélago recebem os hóspedes com todo o luxo necessário para uma estadia relaxante.


9 – Costa Amalfitana
Maravilhoso e charmoso trecho do litoral italiano, a Costa Amalfitana é um destino perfeito e glamouroso de férias com muito romantismo no Mar Mediterrâneo, no sul da Italia. Sem falar da beleza de suas paisagens naturais, tem também endereços de luxo como o sofisticado hotel-boutique Casa Angelina, numa locação ideal sobre um penhasco do vilarejo de Praiano, para aqueles que tem um grande limite no cartão de crédito.


10 – Seychelles
Seychelles pode ser considerado um pedaço do paraíso no Oceano Índico, as Seychelles são formadas por mais de cem ilhas com praias de beleza inigualavel. As três maiores ilhas, Mahé, Praslin e La Digue, são as que concentram a maioria da oferta hoteleira e os principais resorts de luxo, mas também existem hotéis em ilhas particulares, com muita privacidade, como o resort North Island, escolhido pelo Príncipe William em sua lua de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário