A nova temporada de “The Walking Dead” estreou este fim de semana nos Estados Unidos e, ao que parece, o final da segunda temporada conseguiu deixar o público americano curioso o bastante para ver se os novos episódios vão continuar seguindo a bem sucedida tendência de “mais zumbis, menos mimimi”.
De acordo com o TV Line, a terceira temporada da série não apenas foi a melhor abertura de “The Walking Dead“, com 10.9 milhões de espectadores (50% a mais que o primeiro episódio da temporada anterior), foi a maior audiência da história de um programa de TV a cabo básica.
Para quem quer saber se os fãs de “The Walking Dead” que assistiram ao episódio “Seed” saíram decepcionados ou não, aqui vão alguns spoilers:
- Ninguém ficou desesperado atrás do Carl nesse episódio (e ele até mostrou que sabe se defender, atirando em alguns zumbis). Com alguma sorte, ele pode até deixar de ser um personagem infantil insuportável (pelo menos, para provar que nem tudo muda nesse mundo, a Lori continua sendo a pior).

- A fase da prisão finalmente começou! A parte em que o grupo de Rick se refugia em uma prisão é uma das melhores dos quadrinhos, e só esperamos que a série faça justiça a ela.
- O score de zumbis mortos nesse episódio foi alto, com algumas “kills” incríveis. Prova número 1: Michonne (a personagem nova) matou um zumbi com uma espada samurai e e  está se mostrando ser tão John Mcclane de saias – na verdade, calças, mas enfim – quanto esperávamos que ela fosse.
- O episódio também teve uma das cenas mais aflitivas de “The Walking Dead”. Lembram a cena incrível da primeira temporada em que o grupo de Rick encontra a mão decepada de Merle Dixon na cobertura de um prédio na cidade infestada? A implicação de que o cara teve que cortar a própria mão não foi algo aflitivo e horrível, mesmo tendo ocorrido fora de cena?
Bom, joguem toda a sutileza disso pela janela e substituam isso por uma machadinha enferrujada: foi o que aconteceu em “Seed”. Para salvar a perna de Herschel, que havia sido mordido, Rick fez uma amputação improvisada, a golpes de machadinha. E essa não ocorreu fora de cena.
Resumindo, grande episódio, “The Walking Dead“. Favor manter a fórmula de “zumbis + espadas samurais – discussões de relacionamentos intermináveis”. Por enquanto, está sendo sucesso! Fonte:Pop